terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pessoal e Transmissivel

A minha amiga M. desafiou-me...
Elaborar uma lista sobre factos aleatórios sobre mim.
Aqui vão eles...
1. Usei óculos em criança, e depois na adolescência. Também usei um aparelho nos dentes, diferente do da maioria;
2. Gosto de andar de patins, apesar de não ter nenhuns;
3. Sou viciada em chocolate;
4. Detesto que usem o mesmo perfume que eu. Paro logo de o usar;
5. Para adormecer, ligo a televisão e vejo um filme ou um programa qualquer com legendas, dão-me sono;
6. Sou viciada em séries. Sex and the City, vejo vezes sem conta, sem nunca enjoar!;
7. Sou louca por musica. Associo muitas vezes musicas a pessoas;
8. Frio, chuva e vento deixam-me alienada! Fico com um mau feitio horrivel, fazem-me comer mais e o vento faz-me dores de ouvidos;
9. Odeio ser acordada, claro que há excepções. Falo muito pouco até ao pequeno-almoço;
10. A combinação Sol, Praia e Mar deixam-me feliz;
11. Quando estou triste ou chateada vou cozinhar, principalmente bolos;
12. Como qualquer mulher, que se preze, adoro malas, sapatos e óculos de sol;
13. Fucsia é a minha cor;
14. Não consigo desligar o telemóvel. Está 24 horas ligado;
15. De Verão ou Inverno uso uma mantinha para ver televisão, no sofá;
16. Há dias que abomino o meu cabelo;
17. Adoro flores e que me ofereçam flores, principalmente tulipas e frésias.
18. Para mim, não há nada melhor que uma boa conversa. Sou conversadora por natureza...

(She gostava muito que fizesses a tua lista *)

1 comentário:

  1. Obrigada!

    O chocolate é obra de Satanás, só pode! Como é que uma coisa tão boa nos pode fazer tanto mal?!
    É isso e as lojas que insistem em ter coisas giras e acima da nossa bolsa fora da época de saldos, raios as partam!

    (Isto de ser gaja não é nada fácil... :P)

    ResponderEliminar