segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Crianças

Eu até sou uma pessoa que adora miudos mas, dos bem educados e daqueles que se sabem comportar.
Agora sair de casa, naquela de ir apanhar solinho e relaxar, e estar num restaurante, esplanada, etc no relax... De repente as criancinhas decidem mesmo ao meu lado a fazer BIRRAS. Fico tola!
" Eu quero " e choram a atiram-se para o chão... E depois oiço " A mãe já lhe disse.." Pfff, pinchavelhos de 2 ou 3 aninhos e já são tratadas por você... Não me cabe na cabeça! Peço desculpa... A minha mãe sempre me disse, "não é eu quero, é eu gostaria".
A culpa é toda dos paisinhos e não digam que não.
Hoje em dia os putos não são mal educados, têm personalidade! (Não me lixem...)
Para que conste nunca fiz uma birra na minha vida!

1 comentário:

  1. Hj estava a ouvir esta música, que já há muito nao a ouvia, e lembrei-me de ti:

    "My hands are trembling
    and my eyes are on fire
    this house is crumbling
    left brain, left out on the wire

    you make me happy
    you magnify my better half
    you make me certain
    though all I have today is you photograph

    my past is perilous
    but each scar I bear sings
    monuments to where I have been
    and melodies to where I am going

    you make me happy
    you magnify my better half
    you make me certain
    though all i have today is you photograph

    where will i see you again
    still life can only go so far
    need you in front of me
    saying my name, saying to me
    saying to me, say to me
    i want you the way you are
    you, the way you are

    you make me happy
    you magnify my better half
    you make me certain
    though all i have today is you photograph"

    *vê lá se a descobres... :P
    bjs

    ResponderEliminar