quarta-feira, 4 de março de 2009

Amizades e Refeições

Para mim uma refeição, não consiste só no acto de comer, é muito mais que isso.
É o pretexto para uma boa conversa, para um bom momento.
Refiro-me ao jantar de anos da minha amiga S (ao qual me esqueci de levar saia vestida), ao almoço com a minha (nova) amiga M (que trouxe uns Milka deliciosos) e ao jantar a minha amiga I (que me roubou da minha gloss para ficar bem mais poderosa)!!
São estes momentos de partilha, de risada, de harmonia, de cusquice e muito mais que me fazem ser quem sou:
. O demorar meia hora para entender uma piada porca;
. O entender o porquê dos meninos andaram menos cuidados, (é da crise!);
. Os inquéritos que andamos a fazer pela rua, para o trabalho de estatistica (coff);
. As conversas mais sérias, mas que também são importantes;
. Aquela palavra simpática, quando não estou à espera;
. O tirar uma fotografia inesperada;
. Perder-me por Lisboa;
. Cantar no carro o tempo inteiro;
. As dores nos pés depois de caminhar e dançar de botas de salto alto;
. O maquilhar no carro, enquanto conduzo;
. Indicar caminhos, que não fazia ideia;
Entre muitas outras coisas...
Às minhas três princesas (sim são princesas, não venham lá com a cena de que é uma lamechice e uma foleirice!) um OBRIGADA. *

2 comentários:

  1. As saias são meras adições à sensualidade feminina - o teu esquecimento não te subtraiu nada ;) *

    "Olha, desculpa lá... Estou a fazer uma sondagem: Para onde vais?".

    ResponderEliminar
  2. Rectificação... foi por falta de tempo! lol

    ResponderEliminar